Lago do Junco: Prefeita Edna Fontes recebe ônibus escolar através de emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Carlos.

 

O Municipio de Lago do Junco foi um dos contemplados com um ônibus escolar via Governo do estado e emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Carlos. A solenidade que aconteceu nesta manhã (05) no Palácio dos Leões contou com a presença da prefeita Edna Fontes e do Secretário Municipal de Educação Robson, que receberam o veiculo.
“Lago do Junco foi abençoado com este presente para educação, hoje estamos recebendo este ônibus que foi através de emenda do Deputado Federal Zé Carlos, um grande presente para nós e estamos muito felizes com isso,” disse a prefeita.

“ Estamos aumentando a frota e com este ônibus vamos contemplar mais alunos e estamos felizes, agradecemos a prefeita Edna por que não mede esforços para ir atrás de recursos como esse, pois vamos receber mais um ônibus e com esforço do prefeito e secretários ao seu lado, as coisas acontecem e já estamos com ações desde janeiro com escolas sendo reformadas, professores sendo pagos em dias e tudo isso com uma prefeita que sempre está ao lado do povo e com o povo,” destacou o Secretário Municipal de educação Robson.

Mesmo diante as dificuldades que todo país atravessa a prefeita tem mantido os pagamentos em dias de todos os servidores e realizando diversas ações.

“ Esses 90 dias, temos tido dificuldades por conta da pandemia, em função da nossa saúde, sei que é difícil falar desse momento, mas vamos superar. Nós temos trabalhado em muitas coisas, com a nossa folha de pagamento em dias, que isso é o principal de uma gestão, organizando a casa e estamos andando conforme o momento,” finalizou Edna Fontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *