Reforço na Educação: Aldeias Altas é um dos municípios contemplado com ônibus Escolar.

A emenda parlamentar que contemplou o município de Aldeias Altas é do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho uma ação em conjunta com a bancada federal onde foram destinados ônibus escolares para os municípios, a solenidade que aconteceu nesta segunda – feira (05) no Palácio dos Leões, contou com a presença do prefeito Kedson do PL que foi acompanhado do Deputado Marreca Filho.

“Agradeço ao Deputado Marreca, ao nosso Deputado Josimar Maranhãozinho e dizer que é bem vindo este ônibus e dizer que estamos iniciando nossa administração, o nosso município é muito carente e quem ganha é a cidade de Aldeias Altas,” disse o prefeito Kedson.

O Deputado Federal Marreca Filho é um dos parceiros do município e reforça a importância da parceria dos municípios com o congresso nacional como forma de viabilização de recursos.

“ Tenho certeza que esse ônibus será muito bem aproveitado, por que Aldeias Altas conta com uma gestão séria, de responsabilidade com um prefeito equilibrado e que já está fazendo um bom trabalho no município. È importante essa parceria dos deputados federais com os prefeitos é importante esse laço, essa união do município com o congresso nacional por que lá podemos vim a conseguir viabilizar recursos para ajudar os municípios a superar essas dificuldades nesse momento de pandemia, sabemos que a educação foi muito afetada com a Covid 19, mas nos próximos meses estamos avançando com a vacinação e esperamos que esses ônibus sejam bem utilizado pela educação do município,” destacou Marreca Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *