Restaurante Popular de Pinheiro será reaberto nesta terça-feira 09 de março

O restaurante popular de Pinheiro voltará a abrir as portas, a população terá novamente essa opção de alimento barato, saboroso e nutritivo. Será dada atenção prioritária às famílias em situação de vulnerabilidade, mas qualquer um pode se servir.

“O restaurante voltará a funcionar o que é muito bom, visto a importância desse alimento que é vendido por um preço simbólico para pessoas em situação de vulnerabilidade. Um alimento nutritivo, produzido com orientação dos nutricionistas, com cardápio variado, estamos muito felizes em poder reabrir as portas e alimentar essa parcela da população que muito precisa”, disse o prefeito Luciano Genésio.

Com acompanhamento de nutricionistas, com produtos fornecidos pela agricultura familiar, o alimento servido é preparado com responsabilidade e rígidos padrões de higiene. A reabertura será nesta terça-feira 09 de março às 11h, a média de refeições servidas será de 200 por dia. Seguindo os protocolos contra a covid-19 o alimento será servido em quentinhas para o consumo em casa.

Prefeitura de Pinheiro aqui tem trabalho!

Por: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *