Maranhense 2021: Fora de Casa, Pinheiro enfrenta o Juventude-Samas

O Pinheiro Atlético Clube, terá mais um desafio no Campeonato Maranhense 2021. Nesta terça-feira (9), a equipe enfrentará o Juventude-Samas, às 15h30 no estádio Pinheirão em São Mateus-MA.

Até o momento na competição, o Búfalo da Baixada já realizou três jogos. Foram duas vitórias ( Bacabal e São José) e um empate diante da equipe do Imperatriz. Na tabela de classificação, o PAC ocupa a terceira colocação com sete pontos.

Para o duelo desta terça-feira (9), o treinador João Carlos Ângelo, ainda não poderá contar com o atacante Alecsandro, que está entregue ao departamento médico. Por outro lado, o treinador deverá promover a estreia do lateral Kelvin

Arbitragem
O duelo terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbtro será Josiedson Nina Viana e o analista de campo, Marcelo Nunes Bispo Filho.

Regulamento
A competição será disputada no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados.

As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.

0 pensou em “Maranhense 2021: Fora de Casa, Pinheiro enfrenta o Juventude-Samas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *