Governador Luiz Rocha: Zezão toma posse e garante parceria com os 9 vereadores

O novo prefeito de Gov. Luiz Rocha, José Orlanildo Soares de Oliveira (Zezão) tomou posse em solenidade que contou com a presença de várias autoridades. Zezão era vice-prefeito e recebeu a faixa do antigo prefeito Riba Teles – que fez uma gestão comprometida com o crescimento da cidade.

Zezão participou ativamente da gestão como vice-prefeito e muito contribuiu com programas e projetos para o crescimento da cidade. Na solenidade de posse, ele agradeceu aos seus familiares, amigos, ao deputado federal Hildon Rocha e ao senador Roberto Rocha que o ajudaram a chegar ao cargo de prefeito. “Vamos dar continuidade ao trabalho de Riba com respeito e compromisso com a gestão e com o povo”, afirmou.

O prefeito Zezão disse que vai trabalhar em parceria com os 9 vereadores, com o deputado Hildon e o senador Roberto Rocha. “Tenho certeza que estes políticos irão continuar destinando recursos e emendas para o crescimento da nossa cidade”, afirmou.

Riba Teles disse que está deixando a Prefeitura com um um valor total de 1,8 mil reais para serem empregados em programas municipais de saúde, educação, Social e de Infraestrutura. “Estou muito satisfeito de estar passando a faixa para Zezão e sei que ele vai continuar com a gestão comprometida com as pessoas mais humildes e com o crescimento do município”.

O vereadora e presidente da Câmara, Tony Franklin, que se elegeu contra o partido do prefeito, garantiu que irá trabalhar em parceria com o prefeito Zezão na aprovação de projetos que gerem melhoria pra todos. “A nossa política é voltada para garantir o direito do cidadão de Governador Luíz Rocha e crescimento de todos os setores da cidade”, afirmou o vereador.

0 pensou em “Governador Luiz Rocha: Zezão toma posse e garante parceria com os 9 vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *