São Luiz Gonzaga : Dr. Junior toma posse e realiza encontro com católicos e evangélicos para agradecer 

Um culto na Igreja Assembleia de Deus no dia 30 de dezembro foi o primeiro ato de agradecimento a Deus que o prefeito de São Luiz Gonzaga realizou em agradecimento pela sua reeleição. Dia 31 teve encontro na Praça da Bandeira e que contou com a presença dos cantores Felipão, Lairton e artistas locais para celebrar a chegada do Ano Novo e o aniversário da cidade (que não foi comemorado em razão da pandemia). A posse foi às 15 horas do dia 01 de janeiro.

O prefeito Junior disse que Deus é um só e o culto tem como objetivo agradecer ao povo da Assembleia da Deus pela sua recondução ao cargo de prefeito. “A vitória é do povo que soube reconhecer nosso trabalho, que acreditou nas melhores propostas e sabe que vamos dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida do povo”, afirmou o prefeito.

No Culto, o pastor Gerson lembrou que seu papel é interceder junto a Deus pela vida das pessoas. “Este culto tem a missão de pedir benção e vitórias sobre a vida do prefeito Junior, sua equipe de trabalho e de todas as famílias de São Luiz Gonzaga”. Estavam também os pastores Marcos Felipe e Fernando Pereira.

Vereador eleito para presidente da Câmara, Luan Rogério também agradeceu ao povo, sua família e a Deus pela vitória e reafirmou seu compromisso de estar ao lado do prefeito na busca de dias melhores para a população de São Luiz Gonzaga. “Vamos trabalhar com seriedade, dedicado e com transparência na defesa dos interesses do povo, para os quais também desejo um feliz 2021”, completou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *