Santa Filomena : Salomão vai administrar pela terceira vez o município

Eleito pela terceira vez como prefeito em Santa Filomena, Salomão diz que tem experiência e vai fazer uma administração ainda melhor que as duas primeiras. “O povo confiou e vamos honrar cada voto. Sou filho de Santa Filomena e sempre trabalhei para ver esta cidade e este povo crescer em melhoria de vida e dignidade”, afirmou Salomão, em seu discurso de posse.

Jadi disse que Salomão chegou na hora certa porque o povo clamava por um gestor preocupado com a cidade. O funcionário público Vasco Rodrigues também está confiante na nova gestão. “Salomão tem experiência, força e energia para fazer o melhor”, disse.

O vereador Marcos disse que vai trabalhar em parceria pelo crescimento de Santa Filomena. O vereador e presidente da câmara Huguinho também garantiu parceria com Salomão na busca de melhores condições de vida para o povo.

Vice-prefeito de Salomão, Dr. Michel tem experiência política como vice prefeito e disse que dará continuidade e vai melhorar o trabalho que vinha desenvolvendo pelo bem do povo de Santa Filomena.

O vereador Edilson Campos assumiu o 1 mandato de vereador e disse que trabalhará ao lado de Salomão porque o grupo político é competente e tem compromisso com o povo. O vereador Ney Ernesto também elogiou o trabalho desenvolvido por Salomão nas suas duas gestões e disse que acredita que agora será ainda melhor.

Miterãn, eleito para o 4 mandato de vereador, lembrou que Salomão fez duas gestões sempre com compromisso com o povo e espera um trabalho ainda melhor neste novo mandato. Pai do vice-prefeito, o senhor Mizael disse que o filho é jovem e tem garra pra trabalhar pelo crescimento de Santa Filomena.

Dr. Chico é irmão do prefeito e disse que sempre trabalharam em parceria. “Fui gestor de Santa Filomena e Salomão sempre esteve ao meu lado auxiliando. Estamos prontos para ajudar no que for necessário na gestão”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *