Madeira 45 – O Pai Tá On, caiu de vez nas graças dos jovens!!!

Madeira 45 – O Pai Tá On!

 

Sebastião Tôrres Madeira dia 29 de dezembro estará completando 71 anos, um jovem senhor, que se reinventou nesses 4 anos, que está na chapada, o sol quente aqueceu a sua cabecinha de sola, mudando seus conceitos.

 

Madeira hoje está fazendo uma campanha alegre, feliz da vida, a gente percebe que ele tá se divertindo, tá sendo prazeroso pra ele ter essa relação com os jovens.

Enquanto os outros candidatos estão estressados, trocando ataques, mentindo pra conseguir o seu voto, Madeira tem mostrado que dá pra fazer uma campanha limpa e propositiva.

Preparação e qualificação ele tem de sobra e já mostrou isso em seus 8 anos de mandato como prefeito da cidade, quando assumiu, pegou o PIB (Produto Interno Bruto), com menos de R$ 2 bilhões de reais, ao final do seu mandato deixou com R$ 7 bilhões de reais.

Madeira abriu as portas da nossa cidade para os investimentos, pra geração de empregos e renda, pra cá vieram a Suzano, várias faculdades, shoppings, ele mostrou que sabe adminsitrar.

Pense bem, agora é a hora do voto útil, se você não quer que um FICHA SUJA ganhe, o seu candidato é o Madeira, se você não quer que o MALIGNO continue comprando fazendas, mansões e arrancando pestanas das pessoas, vote no Madeira, se você não quer que a nossa cidade seja transformada numa Venezuela, onde só a turma dos “encarnados” tenham vez, onde até o tio do escanzelado é desprezado, então o seu candidato é o Madeira

Somente Madeira tem condições de vencer esse candidatos poderosos, que nessa reta final $$ farão $$ o que for preciso pra ganhar, não se iluda, vote no melhor, vote no Madeira. Vote por você, por seus filhos, por nossa cidade, vote Madeira – 45.

Imperatriz tem deixado pra ultima semana da campanha, pra decidir em quem votar e a juventude já decidiu, vai votar no candidato mais leve, mais preparado e que é da paz, que é contra a violência, o nome dele é Madeira – 45!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *