Onda azul do 25 invade as ruas de São Luís e confirma Neto no segundo turno

“Estamos no segundo turno e a minha referência são vocês”, afirmou o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), durante as caminhadas e carreatas que aconteceram no último final de semana, por toda a cidade, que foi tomada por uma verdadeira onda azul.

Neto arrastou centenas de pessoas, que em cada lugar, o receberam com palavras de entusiasmo, apoio e carinho, comprovando o seu crescimento a cada pesquisa que garante sua vaga no segundo turno.

“Nossa campanha só cresce, nossa popularidade só cresce, nosso time só cresce, tudo isso baseado na verdade, nas propostas realistas, sem enganar ou iludir as pessoas. Só tenho a agradecer a todos que estão depositando sua confiança em mim. São Luís merece uma nova história e terá quando eu for prefeito, a partir de 2021”, disse Neto.

As caminhadas e carreatas contaram com a presença da candidata a vice-prefeita, Luzimar Lopes, do senador Weverton Rocha, do secretários de estado Marcio Honaiser e Rogério Cafeteira, dos deputados estaduais Wellington do Curso e Roberto Costa, dos deputados federais Juscelino Rezende e Pedro Lucas, dos candidates a vereador Nato Júnior, Fábio Câmara e Marquinhos, além de uma militância forte e aguerrida que acompanha Neto por onde ele passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *