O desespero de Eudes Sampaio

Faltando apenas seis dias para a eleição, o atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), que sofre reprovação de sua gestão por 68,2% dos Ribamarenses, de acordo com pesquisa do Instituto DataIlha, passou para uma espécie de atos de desespero.

Ciente de que sua situação é uma das mais difíceis, Eudes tem usado o palanque e caminhadas para atacar seu principal adversário, o médico Dr. Julinho (PL), apontado como favorito para vencer as eleições, de acordo com todas as pesquisas registradas, divulgadas até o momento.

Vendo que os ataques não surtiram efeitos e que Julinho segue recebendo forte adesão popular, na manhã desta segunda-feira (09), última semana de campanha, um verdadeiro bombardeio passou a ser promovido na imprensa, o que mostra o completo desespero de Eudes Sampaio (PTB).

Não tendo mais o que inventar, agora os aliados, que contam com reforço até dos servidores de primeiro escalão, como sua secretários, que recebe salário superior a R$ 10 mil reais, se apegam a um parecer para tentar confundir o eleitor.

Com candidatura deferida, Julinho deve ser eleito no próximo domingo (15), e colocará Eudes Sampaio na história do município, como primeiro prefeito a não conseguir a reeleição.

Enquanto isso, até lá, os aliados do prefeito preparam bombardeios de fakenews para confundir os eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *