Carmen Neto, Abdenago Garreto e o deputado Paulo Neto realizam convenção com a participação maciça dos matarromenses.

Uma imensa multidão prestigiou, na manhã deste domingo dia (13), em convenção dos partidos DEMOCRATAS 25/REPUBLICANO 10 formando a coligação “Mata Roma feliz.” na Quadra Poliesportiva Rolindo Garreto, a oficialização das candidaturas da prefeita Carmem Neto e do vice Abdenago Garreto, à eleição em Mata Roma.

Em um evento marcado por emoção e manifestações entusiasmadas de apoio aos dois candidatos, a dupla Carmem e Abdenago confirmaram os seus nomes para concorrer às eleições municipais em 15 de novembro de 2020 que será uma chapa vitoriosa se depender da preferência popular nas urnas.

Todos os oradores foram unanimes em declarar apoio a prefeita Carmem Neto e o vice Abdenago. Os oradores destacaram as inúmeras realizações da gestão de Carmem Neto quando prefeita de Mata Roma, o que segundo eles, as credencia à conquista de mais outro mandato. O início da convenção teve um minuto de silencio pela morte do ex-vereador do município Bujão e finalizando os procedimentos as bênçãos do pastor Edmilsom. Uma grande lista de pessoas usaram a palavra para se expressar aos presentes: O atual vice-prefeito e pré-candidato novamente a vice de Carmem Neto Abdenago Garreto, Prefeito Ivaldo Bode, O advogado João em vídeo foi exibida uma mensagem de Felipe Camarão secretário de estado da educação, depois em discurso falou Júlio Cesar pré-candidato a prefeito de Anapurus, Secretário Municipal de Saúde Gustavo Correa, um documentário foi exibido com todas as obras realizadas por Camem Neto quando prefeita de Mata Roma. Foram apresentados todos os candidatos a vereadores (Novos e eleito) pela coligação. Seguindo as oratórias falou também a ex-prefeita de Anapurus Tina Monteles, A empresaria Rejane Sousa, Ermildo Barbosa chefe de gabinete do deputado Paulo Neto. O deputado Paulo Neto em seu pronunciamento ressaltou as artimanhas da oposição para conseguir eleger seu candidato que a população do município o ajudará a vencer essa batalha.

Finalizando o evento falou a candidata a prefeita Carmem Neto focalizou a sua gestão pública e afirmou que quer ser prefeita para fazer ainda mais por Mata Roma. Carmem Neto destacou ainda a sua afinidade com o povo e seu ritmo intenso de trabalho. “Gosto muito de gente e de estar no meio da população”, assinalou. “Estou sempre acompanhando de perto as benfeitorias para a melhoria de nossa Mata Roma. Carmem também fez referência às vozes contrárias que tentaram, sem sucesso, inviabilizar sua aliança com o povo matarromense e frisou que a sua administração já rendeu excelentes frutos para o município. Na sua gestão fez realizações em todas as áreas e muito produtiva para o município, finalizou que como prefeita eleita e Paulo Neto deputado estadual trará recursos oriundos do estado para melhorias de Mata Roma, sendo muito aplaudida.

O deputado estadual Paulo Neto em entrevista a imprensa afirmou da satisfação em estar reunidos com os amigos em convenção, onde a participação popular demonstrar o carisma da candidata Carmem Neto com a população matarromense. Ressaltou que quando deixou a prefeitura 80% do povo aprovaram a sua administração. Afirmou com todas as letras que Carmem Neto voltará a ser prefeita do município em 2021 para fazer muito mais por Mata Roma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *