Turilândia: Depois de homologar sua candidatura, Paulo Curió continua visitando.

Visitamos o amigo Adonilson e família na companhia da pré-candidata a vereadora Nadiane. Na ocasião, conversamos sobre a nossa cidade e apresentamos o nosso projeto político, o mesmo nos declarou apoio e caminhará conosco por acreditar que o nosso projeto é o melhor para nossa querida cidade.

Acompanhado da pré-candidata a vice-prefeita Janaina, do seu esposo Marlon e do meu pai, o ex-prefeito Domingos Curió, tivemos uma proveitosa conversa com a pré-candidata a vereadora Etiene, com o objetivo de alinhar os propósitos da nossa caminhada que em breve começará a todo vapor.

Em nossa caminhada, receber diariamente o carinho das pessoas tem sido muito gratificante. Dessa vez acompanhado do vereador Gilmar Carlos estivemos visitando a professora Costinha e família. Agradeço imensamente pelo apoio e atenção.

Nosso projeto só cresce a cada dia! Visita do pré-candidato Guedes e os amigos Carlinhos e Jojo.
Obrigado pelo apoio.

Diálogo muito proveitoso com a liderança Moraes do povoado Vila da Paz acompanhado do vereador e pré-candidato Warisson Meneses e do meu pai, o ex-prefeito Domingos Curió.

Reunião muito produtiva em minha residência com a pré-candidata Inailce Nogueira, meu pai o ex-prefeito Domingos Curió, Zé do Outeiro e demais amigos.
Seguimos firmes para Renovar. ⠀

#PauloCurió
#EuTôComOMenino
#RenovarParaTransformar
#DiálogoPorTurilândia
#Turilândia

Vejam mais em:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1707901892698616&substory_index=0&id=502859149869569

*Sigam nossa página no Facebook: 📲💻@paulocurio14*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *