BURITI (MA): Oficializadas as candidaturas de Naldo Batista e Antônio Flora para as eleições 2020

No dia 12 de setembro de 2020 na cidade de Buriti de Inácia Vaz localizada na região do Baixo Parnaíba, foi realizada a convenção municipal partidária dos partidos PSC 20/PC do B 65/REPUBLICANOS 10, formando uma coligação com força política para reeleger o prefeito Naldo Batista e o Vice-Prefeito Antônio Flora para prefeitura de Buriti. O encontro dos partidos foi realizado no recanto do Talarico no centro da cidade de Buriti. A Convenção que teve a presença de ilustres convidados e reuniu inúmeras pessoas dos quatro cantos do município e além fronteiras, com total segurança, aferição de temperatura, distribuição de máscaras, higienização com álcool em gel.

O evento foi prestigiado por lideranças políticas e autoridades Regionais e estaduais, a exemplo, dos ex-prefeitos de Buriti Rafael e Zé Vilar, Ex-prefeito e pré-candidato as eleições de 2020 em Duque Bacelar Flávio Furtado, Os deputados estaduais: Paulo Neto e Fábio Macedo, O Deputado Federal Aluísio Mendes, Os presidentes municipais do PSC Toinho Frances, PC do B Vanuza Flora e REPUBLICANOS Gicelia Lages. Pré-candidatos a vereadores, todos fizeram questão de deixarem a sua mensagem de saudação aos convencionais e de apoio total, amplo e irrestrito a Naldo e Flora.

O Vice-Prefeito Antônio Flora fez uma comparação de Buriti ontem e hoje com a excelente administração de Naldo Batista, relatou as mudanças feitas por essa profícua administração. Por fim, em um discurso emocionante, O prefeito Naldo batista relembrou a sua trajetória política no município de Buriti, de tudo que foi feito na sua administração e que pretende fazer muito mais na sua reeleição a exemplo da construção de um moderno hospital para o município com recursos já agendados pelo deputado federal Aluísio Mendes. Naldo Batista pediu apoio de toda a população buritiense, sendo muito aplaudido.

Falando à imprensa presente na convenção o Deputado Federal Aluísio Mendes ressaltou o prazer de estar em Buriti participando da convenção de Naldo Batista, enfocou os recursos enviado por ele para o município que foram bem aplicado para benefício de todos. Afirmou que se empenha na reeleição de Naldo Batista e trará ainda mais recursos para melhorar muito mais o amanhã dos buritienses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *