Peritoró: Convenção elege a chapa Dr. Rafael (PSC) e Jorginho Murad (PTB) para disputar eleição municipal

A convenção “Seriedade e Juventude para Transformar” realizada neste domingo (6), em Peritoró, definiu os candidatos Dr. Rafael (PSC) para disputar o cargo de prefeito e Jorginho Murad (PTB) como vice na chapa. Os candidatos contam com o apoio do atual prefeito padre Josias e a chapa conta com 34 candidatos a vereadores – 17 de cada partido.
Dr. Rafael disse que a sua candidatura nasceu da vontade de Deus e do povo. “Só temos que agradecer ao nosso grupo e a população de Peritoró que estão nos apoiando e vamos retribuir todo este carinho com trabalho e desenvolvimento desta cidade”. Jorginho Murad disse que o grupo conta com o apoio do deputado federal Pedro Lucas, que garantiu que irá continuar contribuindo com verbas para obras e serviços em Peritoró.

Padre Josias disse que Dr. Rafael e Jorginho Murad darão continuidade em seus trabalhos e irão ampliar ainda mais os serviços para melhorar a vida da população. “São jovens competentes, comprometidos com a política e com o bem-estar da população. Estamos apoiando porque sabemos que nosso trabalho terá continuidade com Dr. Rafael, Jorginho e os vereadores”, disse o prefeito.

Presente na solenidade de lançamento das candidaturas, o deputado Fábio Braga disse que a chapa conta com duas novas lideranças políticas que irão dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo padre Josias. “Peritoró é um exemplo de administração democrática e participativa da comunidade e esta administração séria e competente terá continuidade com Dr. Rafael e Jorginho Murad”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *