Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal inicia atendimentos, nesta terça-feira, em Pinheiro

Para melhorar a oferta dos serviços da agência da Caixa Econômica Federal, de Pinheiro, e diminuir as enormes filas que vem se formado nos últimos dias, a cidade recebeu uma unidade móvel desta agência, essa é uma parceria entre prefeitura de Pinheiro e Caixa Econômica Federal. A unidade realizará diversos serviços bancários.

A gestão se viu preocupada, com a grande demanda em busca de atendimento. A solicitação foi realizada e a parceria firmada garantiu durante esta semana esse reforço.

“Será uma importante oportunidade para se resolver uma série de problemas como o cadastro de senha para beneficiários, recadastramento de senha pra quem perdeu, código de acesso para a conta poupança social digital, desbloqueio de assinatura eletrônica, FGTS, entre outros, além de esclarecer todas as dúvidas sobre o auxílio emergencial e Bolsa Família”, explicou a secretária de desenvolvimento social, Daciane Fernandes.

A unidade móvel da caixa irá atender, a partir desta terça-feira (08) até sexta-feira (11), das 8h às 14h, na Praça José Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.