AGENDA CHEIA: PREFEITO LUCIANO VISITOU OBRAS DO CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM E ACOMPANHOU MONTAGEM DOS NOVOS RESPIRADORES DO HOSPITAL ANTENOR ABREU

Desde que recebeu o resultado do exame, que confirmou sua vitória conta a Covid-19, o prefeito, Luciano Genésio, tem estado ativo em busca de melhorias nas condições de atendimento dos pacientes com o vírus. Luciano visitou hoje (18) as obras do Centro de Diagnóstico por Imagem, acompanhou a montagem dos novos respiradores do Hospital Dr. Antenor Abreu e reuniu-se com seus secretários de governo, saúde e desenvolvimento social, para discutir sobre novas medidas de combate a pandemia.

O Centro de Diagnóstico por Imagem, que está sendo construído ao lado do Hospital Dr. Antenor Abreu, é mais uma promessa de campanha do prefeito Luciano Genésio, que espera inaugurar no mês do aniversário da cidade, setembro. Esse espaço pretende dar maior rapidez ao atendimento da população pinheirense, oferecendo exames que ainda não estão disponíveis na rede pública Municipal. As obras estão avançando.

No Hospital Dr. Antenor Abreu o trabalho não para, os 6 respiradores estão sendo montados na Ala vermelha, destinada aos casos graves da Covid-19. Uma equipe da saúde está preparando o novo protocolo de atendimento que pretende distribuir os medicamentos necessários, para auxiliar no tratamento de quem está em isolamento domiciliar.

Ainda pela Manhã o prefeito se reuniu com seus secretários, para discutir sobre as novas medidas de combate a pandemia e possíveis ações que podem melhorar o atendimento dentro e fora do Hospital e como melhorar as medidas de distanciamento social, fundamental para o controle da disseminação da doença.

“Não podemos parar, o vírus não para, então precisamos estar um passo à frente sempre. Gosto de estar por dentro de tudo, acompanhar de perto os trabalhos, me certificar de que estamos fazendo tudo o que é possível para conter o vírus,” disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *