PROMESSA DE CAMPANHA: OBRAS DO CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM AVANÇAM, ESTRUTURA COMEÇA A GANHAR FORMA

Ao lado do Hospital Dr. Antenor Abreu as obras do Centro de Diagnóstico por Imagem, uma promessa de campanha do prefeito Luciano Genésio, avançam. Entrega está prevista para o dia 3 de setembro. Esse é local onde serão realizados diversos tipos de exames por imagem com ou sem laudo, como raios-x, mamografia, tomografia, ultrassom, entre outros.

Exames como esses, com alta tecnologia, auxiliam os médicos na descoberta de doenças, dando mais segurança aos pacientes, que com o diagnostico em mãos podem realizar seu tratamento.

A Clínica de Diagnóstico por Imagem pretende dar maior rapidez ao atendimento da população pinheirense, oferecendo exames que ainda não estão disponíveis na rede pública Municipal.

“Essa clínica é mais um sonho que está sendo realizado em nossa gestão, estamos transformando a saúde de Pinheiro, estamos mudando toda a cidade para melhor e continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais, apesar da pandemia as obras desse não pararam, precisamos da clínica pronta o quanto antes, se estivesse na ativa ajudaria e muito nos cuidados aos pacientes com a Covid-19.” Disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *