MAIS 3 PACIENTES RECUPERADOS:HOSPITAL ANTENOR ABREU ESTÁ VENCENDO A LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Investimento em tecnologia, equipamentos, medicamentos e proteção para a equipe de saúde, foram as atitudes tomadas pela Prefeitura de Pinheiro em relação ao Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, no combate a pandemia da Covid-19.

O número de pacientes recuperados está subindo, fruto do trabalho de uma equipe médica que não tem medido esforço para reestabelecer a saúde daqueles que são acometidos pela doença e buscam ajuda. Os tratamentos são realizados de acordo com a gravidade de cada caso, os profissionais do Hospital Regional Antenor Abreu, tem realizado um trabalho personalizado, cada paciente tem um tratamento específico ao seu caso.

O secretário de Saúde, Fred Lobato, afirma que o trabalho é realizado segundo os mesmos padrões de um dos hospitais mais conceituados do Brasil. “Nossos protocolos seguem as orientações da Organização Mundial da Saúde e padrões de um dos hospitais mais conceituados do Brasil que é o Albert Einstein. Tenho uma equipe guerreira e muito competente, com o reforço da Dr. Thaíza que tem nos ajudado de forma voluntária. O que me incomoda mesmo são as Fake News que tem feito o povo ter medo de procurar atendimento médico aqui no Antenor e isso pode causar mortes. ” Disse Fred.

Infelizmente Pinheiro registrou mortes por Covid-19, foram pacientes que não resistiram as complicações respiratórias da doença. Em meio a dor da perda, tem a felicidade pela conquista dos pacientes que venceram a Covid-19. Ontem (07) mais 3 pacientes receberam alta do Hospital Antenor Abreu: Edson Rodrigues Soares Junior de 37 anos, Jose de Ribamar Nogueira Meneses de 42 e Maria das Graças Soares de 67, todos esses pacientes deram entrada ao Hospital com quadro crítico de insuficiência respiratória, foram tratados e agora estão em casa.

Nas redes sociais o registro da saída enche de esperança a população que está preocupada com a pandemia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *