PREFEITURA PEDE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE DESCARTE IRREGULAR DE LIXO NAS RUAS E AVENIDAS DE PINHEIRO

A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Infraestrutura, lançou comunicado de mudança no horário da coleta de lixo na avenida principal da cidade, que começou a valer no último dia 05 de maio. Além de mudar o horário agora é proibido o descarte de lixo no canteiro central.

A ideia é que a partir de agora com a coleta apenas às 20h os moradores da avenida principal somente coloquem para fora de casa, o material a ser descartado, no momento da coleta. O objetivo da mudança é evitar que populares de bairros adjacentes coloquem lixo no canteiro central da avenida, uma prática costumeira, mas que agora a secretaria pretende acabar.

A Secretaria de Infraestrutura está executando as etapas contidas no planejamento de urbanização e limpeza da cidade, o intuito desse plano é modernizar Pinheiro, e uma cidade moderna não pode ter lixo espalhado pelas ruas.

Nos demais bairros e localidades o horário de reconhecimento continua sendo o mesmo, sem alterações. Em casos de atraso ou ausência da coleta, o cidadão deve entrar em contato com a secretaria de Infraestrutura pelo número:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *