NO INSTAGRAM POPULARES COBRAM ATUAÇÃO DO MÉDICO FORASTEIRO LEONARDO SÁ

 

Após duras críticas dos populares pedindo que o médico e dep. Leonardo Sá deixe o discurso do ódio para vir abrir seu consultório e atender vítimas da Covid-19 em Pinheiro, vários comentários invadiram as redes sociais do médico, seus seguidores tiveram que se posicionar a respeito, e uma pessoa foi respondida pelo deputado.

Quando questionado pela sua omissão frente a grande demanda do combate à pandemia, uma cidadã questiona: Dr. Leonardo era pra vc tbm está na linha de frente atendendo a população, uma vez que vc é um excelente médico” (sic). O paraibano teve que se manifestar e a justificativa para se ausentar no momento que o mundo todo precisa de médicos é que que ele está com a suspeita de ter contraído a doença.

O que causou estranheza é a demora para esse resultado do teste ter saído, pois o principal teste que é realizado é o teste rápido que em menos de 20 minutos está pronto.

Enquanto isso, o povo vai analisando a postura de um médico que se diz preocupado com a população pinheirense, mas que fica se escondendo em seus apartamentos de luxo na capital do estado apenas criticando as ações da prefeitura de Pinheiro e torcendo todos os dias para que as coisas saiam do controle e que o caos se instale na cidade de Pinheiro, como muito bem revelou um dos seus mais próximos aliados. (Veja aqui).

Confira a baixo o diálogo que aconteceu em sua conta do instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *