Coroatá : Deputada Cleide Coutinho destina ambulância para reforçar o atendimento de saúde

Deputada responsável pela emenda que destinou uma ambulância para Coroatá, Cleide Coutinho disse que o prefeito Luis da Amovelar tem feito um grande trabalho e a ambulância é uma forma de reforçar o trabalho na saúde de Coroatá. A solenidade aconteceu no Palácio dos Leões e o governador Flávio Dino contemplou também as cidades de Dom Pedro, Paço do Lumiar, Parnarama, Timon, Turiaçu, Viana, Altamira do Maranhão, Pedreiras, Caxias, Morros, Bacabal, Bacurituba, Balsas, Monção, Santo Antônio dos Lopes, Pinheiro e Vargem Grande.

O prefeito Luis da Amovelar agradeceu a indicação e disse que a ambulância vai transportar os pacientes com mais conforto, segurança e comodidade. “O povo de Coroatá agradece a indicação e tenho certeza que esta ambulância, totalmente moderna e equipada, vai ajudar a salvar vidas, afirmou o prefeito, que estava acompanhado de vereadores.

O presidente da Câmara de Coroatá, Junior, disse que tudo que é bom para o povo de Coroatá tem a aprovação dos vereadores. “Estamos felizes de estar aqui prestigiando este momento importante e levar este veículo para atender nossa população”, afirmou. Os veículos têm capacidade para atender como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade Semi-Intensiva, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *