Prefeito Raimundinho Silveira recebe ambulância para Parnarama

 

Para reforçar o trabalho da saúde de Parnarama, o deputado Carlinhos Florêncio fez a indicação de uma ambulância para o município e o veículo foi entregue nesta quarta-feira (4), em solenidade realizada no Palácio dos Leões. “Estamos contribuindo com a grande gestão de Raimundinho Silveira e temos certeza que este veículo equipado e moderno vai ajudar a salvar vidas e transportar as pessoas com segurança”, afirmou o deputado.

O veículo tem capacidade para atender como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade Semi-Intensiva, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). Na lista de equipamentos existem, ainda: respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

O prefeito Raimundinho Silveira, que estava acompanhado da primeira-dama Girlene, agradeceu a indicação. “Vamos contar agora com 6 ambulâncias para fazer o transporte de pacientes e vai contribuir para melhorar ainda mais a saúde de Parnarama. Agradecemos ao governador Flávio Dino, ao presidente Othelino e ao deputado estadual Carlinhos Florêncio”, afirmou Raimundinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *