Duas agências Bradesco assaltadas em menos de 10 horas no Maranhão

A primeira foi em Afonso Cunha, onde os bandidos explodiram a agência do Bradesco e levaram as cédulas em sacos e sacolas, além de tocarem fogo em um carro, por volta das 1h30 desta madrugada de hoje, quinta-feira (05). 7horas depois, a ação criminosa foi dentro da agência Bradesco em Anajatuba, por volta das 10h30 deste manhã de hoje.

Em Anajatuba, dois bandidos chegaram com duas pistolas, anunciaram o assalto e levaram apenas os malotes que um carro-forte acabara de entregar na agência. Não houve nenhum alarde, não usaram as armas para atirar e saíram do local na maior tranquilidade.

Um bandido é magro, baixo e moreno e usa cavanhaque. O outro é branco, forte, estava de boné e tem um sinal acima do bigode. Outros três elementos ficaram aguardando do lado de fora.

Em Afonso Cunha usaram de violência. Os bandidos chegaram atirando na cidade, intimidando moradores e explodiram os caixas eletrônicos da agência Bradesco de onde levaram uma soma ainda não revelada. Na fuga, queimaram um carro no povoado Boa Vista e tomaram o rumo da cidade de Chapadinha. Ninguém foi preso ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.