Santa Helena atrai centenas de foliões no Carnaval 2019

Promovido pela administração do prefeito Zezildo Almeida, o  ‘Carnaval da Alegria de Santa Helena’  foi organizado pela Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria de Cultura para atrair centenas de foliões. O diferencial deste ano são as atrações de sábado que foi Swing na Veia, Trio folia, Bonde Elétrico  Brasas. Sempre nos intervalos das festas tinha a apresentação da banda Dj Sócrates. No sábado teve ainda o arrastão do Bloco “Vira Lata”.
A festa carnavalesca teve a parceria do  Governo do Estado  e contou com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, do senador Weverton Rocha, do ex-deputado Victor Mendes e de lideranças políticas locais como Joãozinho Pavão. No domingo teve 20 comer, Gargamel e Mara Pavanelly. No intervalo das bandas agitação do Dj Sócrates. No domingo teve também o Bloco das Thuthucas e segunda feira o arrastão do bloco 20comer. Os foliões lotaram os circuitos na Praça José Sarney, Beira Rio, ruas do Centro e no Distrito de Queimadas.
As atrações  de segunda feira foram Wandim Rey, Trio Folia, Swuing na Veia e Companhia do Calypso, no intervalo das Bandas a agitação do Dj Sócrates e na terça teve a Banda 20 Comer, Banda miragem, Prakatum e Swuing LR. As atrações se revezaram nos palcos durante os quatro dias de folia. Tudo com conforto, segurança e o calor humano contagiante de quem sabe brincar e receber seus visitantes!
O chefe de Gabinete, senhor Renato, disse que o prefeito Zezildo e sua equipe planejaram a festa carnavalesca com antecedência e que os recursos não interferem na administração municipal. “pelo contrário, esta festa atraiu muitos foliões de outros município e ajudou a gerar emprego e renda para as pessoas de Santa Helena”, afirmou.
GALERIA DE FOTOS:
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *