Magrado promove seis dias de folia carnavalesca em Viana

A maior festa popular do país teve 6 dias de folia em Viana. O prefeito Magrado Barros disse que o carnaval 2019 este ano só terminará na quarta-feira de cinzas com o tradicional Bloco do “Macho Véio”. “O Carnaval de Viana é considerado um dos melhores da baixada porque o povo gosta de brincar com tranquilidade e animação”, afirmou o prefeito Magrado Barros, que disse que contou com o apoio dos deputados Juscelino Filho e Marcelo Tavares, além do senador Weverton Rocha e do Governo do Estado para fazer os seis dias de folia.
Com o tema: “A Terra da Alegria”, o Carnaval 2019 de Viana tem muitas atrações. Realizada pela Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Cultura, a festa começou na sexta-feira (01), com o desfile de blocos, escolas de samba e vai até o dia (06) com uma programação diferenciada que vem conquistando a cada ano o folião vianense. Entre as atrações deste ano, Kally Fonseca, Tony Guerra, Saia Rodada, Avine Vinny, Thales Lessa e Chicana farão a alegria dos vianenses. Além destes, na programação oficial constam Bicho Terra, Wandim Rey e outras bandas locais e de repercussão estadual.
O vereador e presidente da Câmara de Viana, Valter Serra, disse que o prefeito Magrado Barros está resgatando a cultura de Viana, promovendo um carnaval que contempla as atrações locais. “O prefeito tem trabalhado para desenvolver o nosso município e é sempre uma hnra fazer parte deste grupo. O nosso trabalho é feito sempre em harmonia entre o legislativo e executivo para garantir o crescimento da cidade e a melhoria de vida da população vianenses”, afirmou o vereador.
GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *