Prefeito de Igarapé Grande leva Blocos e Shows para animar o Carnaval 2019

Patrocinado pelo prefeito de igarapé Grande, Erlânio Xavier, o Carnaval 2019 de Igarapé Grande tem sido um dos melhores da região. Foi marcado por muita alegria e festa no segundo dia de carnaval em Igarapé Grande, às 16:00hrs, vários blocos do município percorreram as ruas da cidade, com seus abadás e ao som de marchinhas até o Corredor da folia, e contou com bastante animação dos foliões dos blocos: Bloco Tem de tudo, Bloco se a mulher deixar eu vou, Bloco Balaio de Gato e Bloco Os Lisos sem Crise.

E a festa continuou no corredor da folia, logo às 17:00 hrs, quem tocou o melhor do elétrico foi o cantor Igarapégrandense, Ysmael da banda Pegada Louca, levando a galera ao delírio aos sons dos melhores hits de Carnaval.
E logo em seguida dando continuidade a linda festa de carnaval, o Cantor Gerrard Lima cantou o melhor da swingueira.

A principal atração da noite, a Banda Cavalo de Pau com sua segunda passagem na cidade, também foi bastante recebida pelo público, aonde também tocou um pouco do seu forró das antigas a pedido da galera, e mesmo com muita chuva os foliões permaneceram brincando com muita alegria.

E pra finalizar a segunda noite do Igarapé Folia, a prata da casa Luana Gimenez e Forró Xamego ainda se apresentaram no corredor da folia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *