Um grande ato político reuniu os maiores líderes da Baixada Maranhense

 

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), reuniu no mesmo palanque o governador e candidato à reeleição Flavio Dino (PC do B), os candidatos ao Senado José Reinaldo Tavares e Weverton Rocha (PDT) e os candidatos a deputado federal Fufuca e para estadual Thaiza Hortegal (PP), em uma grande caminhada política que saiu da Praça São José até a Praça do Centenário, em Pinheiro.

Luciano Genésio disse que esta é a chapa que vai continuar levando desenvolvimento para a baixada maranhense. “Peço o apoio da população de Pinheiro e dos municípios adjacentes, que conhecem o compromisso do governador Flávio Dino e dos nossos candidatos ao senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, para que possamos ter verdadeiros homens e mulheres atuantes na busca de melhorias para a nossa região da Baixada, que tem um povo sofrido e merece ter voz e vez”, conclamou.

Ele lembrou que o governador Flávio Dino levou o Programa Mais Asfalto e outros benefícios para o município de Pinheiro. “O nosso candidato ao senado José Reinaldo tem como suplemente a minha irmã Luciana Genésio e tem experiência em administração e o outro candidato Weverton Rocha sempre trabalhou para melhorar a vida dos trabalhadores”, completou o prefeito de Pinheiro.

Futura deputada estadual – A médica Thaiza Hortegal também foi apresentada como a futura deputada estadual da região. Esposa do prefeito de Pinheiro, ela sempre lutou pela melhoria da saúde e da assistência social na região. “Ao lado do meu esposo Luciano Genésio e com apoio das nossas famílias e do governador Flávio Dino, conseguimos implantar um Centro de Especialização, Hospital de Referência, Carreta de Oftalmologia e estamos buscando implantar o Centro de Hemodiálise em Pinheiro”, afirmou.

Vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, presidentes de associações e aproximadamente 10 mil pessoas lotaram a Praça do Centenário para ouvir as propostas dos futuros governantes. “Fico feliz em ver que a população abraçou a nossa causa e deseja ter representantes que busquem melhorias para a Baixada Maranhense”, completou Thaiza Hortegal (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *