Prefeito Alberto Magno recebe comitiva do governador Flávio Dino

A convite do prefeito de Turilândia, Alberto Magno (PCdoB), a comitiva do governador Flávio Dino foi recepcionada em sua residência para um café da manhã. Depois, a comitiva seguiu em carreta para Santa Helena.

Alberto Magno fez questão de apresentar a grande multidão presente em sua casa, os trabalhos dos candidatos a governador Flavio Dino, ao senado Eliziane Gama e Weverton Rocha e os candidatos Toca Serra (Estadual) e Junior Marreca (Federal).  “Peço o apoio dos nossos eleitores para que os trabalhos desenvolvidos pelos nossos candidatos estão desenvolvendo e que estão ajudando no desenvolvimento de Turilândia possam continuar”, afirmou.

O governador e candidato a reeleição Flavio Dino (PC do B) elogiou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Alberto Magno. Disse que quando foi em Turilândia para lançar o  Programa Mais Asfalto, o prefeito mostrou um prédio antigo do Estado e que estava inutilizado. “Este prédio hoje é uma Escola Digna e que está melhorando a qualidade da educação dos jovens de Turilândia. Queremos continuar trabalhando para ajudar o povo da Baixada, especialmente deste município”, afirmou Flávio Dino.

O governador também pediu apoio da população para os candidatos Weverton e Eliziane (Senadores) e Toca Serra (Estadual) e Júnior Marreca (Federal). “Este dois candidatos tem o nosso apoio porque sempre estiveram preocupados com o povo da Baixada e Júnior Marreca, que já foi prefeito, sabe das necessidades enfrentadas pelos prefeitos e sempre procurou ajudá-los”, completou Flávio Dino. O deputado estadual e candidato Othelino Neto também acompanhava a comitiva.

O vereador Walisson Menezes também elogiou o trabalho desenvolvido pelo governador Flávio Dino e do prefeito Alberto Magno. “Este é o governador das Escolas Dignas, do Mais Asfalto e dos Hospitais de referência. Vamos multiplicar estes votos para que a parceria entre Turilândia e Governo do Estado possa continuar”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *