O Governo do Estado do Maranhão, através da CAEMA, entrega ao Prefeito de PRIMEIR CRUZ Sr. George, 50 (cinquenta) KIT’S SANITÁRIOS.

O Governo do Estado do Maranhão,através da CAEMA-Companhia de Saneamento Ambiental em parceria com a Prefeitura Municipal de Primeira Cruz-MA, fez a entrega de 50(cinquenta)KIT’S SANITÁRIOS que foram instalados nas casas das familias assistidas pelo CRAS-Centro de Referência de Assistência Social e que fazem parte de um total de 200 famílias que deverão ser atendidas dentro do Programa + IDH. Na oportunidade, estiveram presentes além do Prefeito Municipal GEORGE Luiz Santos, a Equipe Administrativa e Técnica da CAEMA, Eng. JOÃO José, ALEX, ALEXANDRE, Gerente da GAMAR-Empresa Responsável pela Construção e Instalação dos KITS SANITÁRIOS, o Eng.Agr.CHUARY Filho-Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, a Eng.Civil SILVANA Martins, a Assistente Social VALDIRENE DO CRAS, A Vereadora CÉLIA Malheiros, o Vereador ARGEMIRO DA AREINHAS, o Coordenador de Obras Raimundo.

O Prefeito George agradeceu a presença de todos presentes ao evento, enfatizou mais uma vez seu compromisso de apoiar e fortalecer as parcerias que possam vir a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias primeiracruzenses, principalmente no que diz respeito ao saneamento básico um dos eixos estratégicos do Plano Municipal de Saneamento Básico-PMSB. Por outro lado solicitou da CAEMA, a Ampliação da Rede de Distribuição de Água Potável para atender os Bairros que ainda não dispoem do atendimento de Água Tratada o que permitirá que outras famílias possam ser contempladas com os Kit’s Sanitários.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *