Festejo de Nossa Senhora dos Milagres atrai milhares de pessoas

A Festa de Nossa Senhora dos Milagres já se tornou a mais importantes e mais visitada dentro do calendário religioso do município de Milagres do Maranhão. Milhares de pessoas, todos os anos, chegam de cidades vizinhas para participar da grande procissão de encerramento do festejo. Durante os cinco dias do festejo foram realizadas missas e novenas, que atraem devotos de todos os lugares da região.

O município, com 22 anos de emancipação política, tem no turismo religioso uma das maiores fontes de renda. O prefeito Leonardo Caldas disse que, junto com sua equipe, vem fazendo o possível para não decepcionar a população. “Em parceria com o governador Flávio Dino estamos trabalhando em todas as áreas para desenvolver o município de Milagres do Maranhão e estamos buscando recursos para construção do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres porque o turismo religioso atrai milhares de pessoas todos os anos”, afirmou.  O projeto para construção do Santuário de Nossa Senhora já está pronto, aguardando a liberação dos recursos do governo federal.

O ex-prefeito José Augusto Caldas disse que a prefeitura trabalhou para oferecer a melhor estrutura para acolher bem todos os visitantes durante o período do festejo. “Foram contrados segurança, Banda de Música e homens do Corpo de Bombeiros estão em alerta para os turistas que estão banhando no Rio Parnaíba –  que passa à frente da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Milagres”, afirmou o ex-prefeito.

Parceria – O município de Milagres do Maranhão recebeu do governo estadual ambulância, viatura para a Policia Militar, Programa Mais Asfalto, cozinha comunitária, casas, praça, banheiros.

  

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *