Desfile cívico marca o 7 de setembro em Santa Rita

 

A Prefeitura de Santa Rita, por intermédio da SEMED, realizou  na  sexta-feira (07) o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Mais de 4500 alunos, de 58 escolas da rede municipal de ensino, desfilaram na avenida Ivar Saldanha e encantaram a todos que prestigiaram.

O prefeito Dr Hilton Gonçalo;  a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, o secretário de Educação, Paulo Márcio, vereadores e secretários municipais estiveram presentes ao evento.

Dr. Hilton Gonçalo disse que ter os candidatos eleitos é importante para o desenvolvimento de todo o Maranhão. “Estamos com equipes do Avante montadas em São Luis, Santa Rita, Bacabeira, Rosário, Anajatuba, Axixá, Entroncamento, Pastos Bons e outros municípios para que possamos eleger nossos candidatos e buscar novos meios de ajudar no desenvolvimento do Maranhão”, afirmou o prefeito.

Em Santa Rita, Hilton Gonçalo disse que não tem encontrado dificuldades para trabalhar. Estão sendo feitos investimentos na saúde, educação, infraestrutura (asfaltamento de ruas). “Implantamos o Restaurante Popular para atender pessoas carentes gratuitamente com refeições diárias e colocamos transporte para mais de 300 alunos universitários possam ir para São Luis completar seus estudos, projetos que não tinham nas admistrações passadas”, completou.

Paulo Márcio disse que o número de alunos praticamente duplicou no desfile deste ano e que o povo de Santa Rita é extremamente participante nas atividades que envolvemos aspecto cultural e histórico. “Todas as ações de patriotismo e civismo são bem aceitas pela comunidade”, completou o secretário de Educação de Santa Rita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *