Prefeito Walace cumpre extensa agenda na zona rural de Icatu

O Prefeito de Icatu, Walace Azevedo, segue priorizando as comunidades e povoados do município, o gestor continua cumprindo extensa agenda na zona rural.

Na última semana o prefeito visitou os moradores dos Povoados São Paulo, Cabral, Armazém, Boa Vista, Salgado, Itatuaba, Timbotiua, Serraria, Palmeiras, Santa Isabel, Retiro, Mamunas e finalizou em Itapera com um grade café da manhã na região.

O jeito diferenciado de administrar, tem sido o norteador na atual administração, o gestor se faz presente tanto na sede como na zona rural, tratando por igual a todos. Foi o que relatou o morador do Povoado São Paulo, Zé Constância.
“É a primeira vez que vejo em todos esses anos um prefeito que está quase que todos os dias na zona rural, sentando com a gente, conversando de frente a frete, isso que precisávamos, de atenção e de valor as nossas palavras, finalizou.

Nas visitas o prefeito segue dialogando e ouvindo as principais demandas das comunidades locais e levando a assistência do poder executivo para as famílias do campo.
Segundo o Prefeito, é fundamental o próprio gestor do município ir a campo ouvir dos moradores as suas demandas. “É importante vir pessoalmente e conversar com os nossos moradores da Zona Rural para atendermos melhor as suas demandas. Nossa gestão está empenhada em cuidar da zona rural, melhorando as estradas, dando assistência aos pequenos produtores, reparando pontes, olhando escolas, demais políticas públicas, enfim, fazendo todo um trabalho que foi compromisso nosso com a zona rural”, destacou Walace.

Acompanharam o prefeito nas visitas o vice-prefeito Carlos Pereira, Articulador Político Merengue, Lideranças da região e assessores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *