Prefeito de Pindaré-Mirim prestigia reunião do MDB

Alexandre Colares, prefeito de Pindaré-Mirim (Republicanos) prestigiou, na qualidade de simpatizante, a reunião do MDB, em São Luís, dia 29 passado, que recebeu a filiação partidária do deputado federal Cleber Verde. Ele se congratulou com o parlamentar pela migração partidária e lembrou que sua presença tinha um quê de gratidão para com o filiado.

Indagado a respeito, o prefeito recordou que seu município deve ao deputado a inclusão no Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM), que proporciona o recebimento de compensação financeira da VALE pelos municípios consorciados (atravessados pela Ferrovia Carajás). O CIM atua como Agência de Fomento e Promoção à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação para os Municípios consorciados.
Sobre militância partidária, o prefeito admitiu que pode ingressar nos quadros do MDB, mas reafirmou que sua presença na reunião tinha gratidão a Cleber Verde e o estabelecimento de tratativas para conseguir recursos que minimizem a situação de calamidade pública ainda enfrentada por Pindaré-Mirim em função das chuvas. Sobre filiação disse: “Simpatizante, sim; talvez, quem saiba, integrante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *