Alunos retornam ao IEP e se maravilham com ampla reforma realizada pela Prefeitura de Pinheiro

Após um intenso trabalho de reforma, o grande dia chegou. É hora de conferir o resultado de tudo o que foi feito. Nesta terça-feira, 23, foi o dia do retorno às aulas presenciais no Instituto Educacional de Pinheiro – IEP. O IEP é a segunda maior escola da rede pública de ensino da cidade, com a nova estrutura tem a missão de garantir conforto e segurança aos alunos e professores.

“Muito bom ver a alegria no rosto dos alunos em receber esse novo espaço que está muito bonito. Esse é um estímulo para o aprendizado de nossas crianças”, afirmou o secretário de Educação Augusto Miranda.

O espaço foi totalmente renovado e modernizado. Além de nova pintura, pisos, instalação elétrica e iluminação, todas as salas de aula agora estão climatizadas, incluindo o refeitório.
Atualmente o Instituto de Educação de Pinheiro atende mais de 500 estudantes, nos turnos matutino e vespertino, no ensino fundamental anos iniciais e finais.

“Garantir um ambiente adequado para o aprendizado é um compromisso da nossa gestão, o IEP é mais uma de nossas escolas reformadas. Continuamos construindo o padrão de educação que queremos”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *