Cândido Mendes celebra 74 anos com Facinho projetando o futuro

O prefeito José Bonifácio Rocha de Jesus (Facinho) presidiu as comemorações dos 74 anos de emancipação político-administrativa de Cândido Mendes projetando grande realizações para futuro próximo. Entre elas a ponte sobre o Rio Maracaçumé, anseio secular da comunidade local e da vizinhança, que promoverá a interligação de vasta região.

Em todos os seus pronunciamentos, ele enalteceu o apoio que tem recebido do deputado federal Josimar Maranhãozinho, da esposa deste a agora deputada federal Detinha e da recém-eleita deputada estadual Fabiana Vilar. Facinho-os considera os pilares de sua gestão, responsáveis pelo êxito do seu governo e garantia para futuro sucesso.

Agenda – A celebração se estendeu por três dias – de 30 de abril a 2 de maio, com entrega de escolas, realização de feiras, atividades esportivas para ambos os sexos, manifestações culturais, shows de entretenimento, exposição com os feitos da administração, desfile escolar.

As secretarias municipais apresentaram as realizações em suas áreas de atuação, demonstrativas da atuação da gestão nestes dois anos e quatro meses. Referiram-se à satisfação da comunidade pelo trabalho até aqui realizado, que atende a antigos desejos de conforto, segurança e bem-estar das populações da zona urbana e da área rural.

Kelly Regina (Educação), Valéria Oliveira (Saúde), Luciene Guimarães (Cultura) e Márcia Tavares (Ação Social) ressaltaram a sensibilidade do prefeito, seu olhar atento às necessidades populares e a projeção de obras e serviços para melhorar a qualidade de vida da população vulnerável. “Toda a ação se volta para as comunidades carentes”, concordaram.

Projeção – Num dos pronunciamentos, Facinho enumerou projetos que pretende desenvolver, “que deixarão sua gestão na história”, na avaliação do prefeito de Santa Luzia do Paruá, Vilson Ferraz. Da mesma opinião comunga a deputada estadual Fabiana Vilar, parceira da administração, juntamente com Detinha e Josimar Maranhãozinho. E o líder político Jofran Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *