Vai ser demais! Pinheiro terá grande programação na Festa do Trabalhador e Trabalhadora pinheirense

Esse será um dia repleto de atividades esportivas, culturais e muita diversão para toda a família. Serão ao todo 11 motos para o sorteio, além de diversos brindes, a festa irá se espalhar por toda a cidade.

A programação começa no sábado, dia 29 de abril, com a Meia Maratona do trabalhador, que tem largada marcada para às 16h, com percurso de Maranhão Novo a Praça José Sarney. Essa disputa terá premiação. No domingo, dia 30 de abril, a programação continua em diversos pontos na sede e zona rural.

Na Feira Municipal haverá churrasco liberado, musica ao vivo, ação social e o sorteio de uma moto 0km, a partir das 8h. No mesmo horário na praça José Sarney terá início a Gincana Cultural. Torneios de Futebol também acontecerão pela manhã em Pacas no Campo Jututão, no Campo do IEP, e na zona rural nos povoados Paraíso, Boa União, São Caetano, Santo Antônio dos Carvalhos, Refúgio e Santa Vitória. O Torneio de Vólei será a tarde a partir das 16h no Ginásio José Raimundo Rodrigues.

A Noite a partir das 18h o grande sorteio das 10 motos e diversos brindes será realizado na Praça José Sarney, seguido de show ao vivo do Dj Xuxa, Banda Miragem e o Cantor de renome nacional pela primeira vez em Pinheiro, Felipe Amorim.

Então, não perca tempo e venha celebrar o Dia do Trabalho com a Prefeitura de Pinheiro. A entrada é gratuita e todos são bem-vindos. Chame a família, os amigos, os colegas de trabalho e venham aproveitar esse dia tão especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *