DIA HISTÓRICO PARA A ADVOCACIA IMPERATRIZENSE

Três membros da advocacia imperatrizense estão entre os doze advogados e advogadas, que a partir das noves horas da manhã desta quinta-feira, 27 de Abril, serão sabatinados pelo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA). Trata-se de mais uma etapa que definirá o novo desembargador (a) do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na vaga destinada à advocacia.

De Imperatriz, as doutoras Josineile Pedrosa Alessandra Belfort, e o Dr Gilson Ramalho, representam toda a advocacia do interior do Estado. Sem dúvida um feito histórico ao se considerar, no certame, a forte presença da advocacia fora dos assentos da ilha.

É desse encontro, com transmissão ao vivo pelo canal da OAB no Youtube, que a OAB do Maranhão vai formar a lista com seis nomes, três mulheres e três homens, da qual o Tribunal de Justiça formará outra, com os três nomes que serão encaminhados para o governador Carlos Brandão a quem caberá a nomeação do novo desembargador

Independente de qual seja o resultado, Josineile Pedrosa Alessandra Belfort, e o Dr Gilson Ramalho, já são vitoriosos, pelos fatos que impõe.

Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade…

Boa sorte!

“O equilíbrio é a inicial de todas as conquistas”
(ElsonMAraújo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *