Prefeito de São Luís Gonzaga presta contas de viagem a Brasília

O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Francisco Martins Júnior (Doutor Júnior), viajou recentemente a Brasília, para contatos na área federal e apresentação de projetos necessitados de apoio da União e dos parceiros parlamentares que ajudam a administração municipal. Na sua avaliação, a viagem foi proveitosa.

Durante a permanência, Doutor Júnior contou com o acompanhamento de pessoas que o assessoram na Capital Federal e dos deputados e senador que são sustentação à gestão gonzaguense junto aos órgãos federais. Com o apoio desta assessoria, ele pode ser recebido por autoridades da República, expor os planos de sua administração para o corrente ano e reivindicar recursos para a execução.

No vídeo abaixo, o prefeito expõe a agenda cumprida, que incluiu a liberação de recursos, adesão a novos programas destinados aos municípios, cadastramento em projetos de caráter infraestrutural e solução aos problemas gerados com as chuvas para as famílias carentes. Entre outras considerações. Ele elogiou a facilidade com que os temas são encaminhados no governo do Presidente Lula.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *