Presidente da Câmara de João Pessoa diz que proposta da ABBP terá o apoio dos vereadores

Em reunião com dirigentes da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP), na manhã desta quinta (20), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, do Avante, afirmou que a proposta apresentada à Casa pela entidade será analisada pelos 27 vereadores.

De acordo com o vereador, a iniciativa vai ajudar a criar uma legislação a ser seguida pelo Poder Público municipal e pelas empresas de comunicação que atuam na capital paraibana.

“Vamos analisar essa proposta junto com os demais vereadores e tenho certeza que essa ideia é de grande relevância para o fortalecimento da imprensa paraibana”, destacou o presidente do legislativo municipal.

Dinho Dowsley reconheceu a importância da atuação dos veículos da mídia alternativa na cobertura dos trabalhos da Câmara Municipal e outros órgãos públicos e destacou que os blogues, sites e portais de notícias se tornaram referência para os cidadãos.

“Vocês levam a notícia real para a população. Os blogues, sites e portais de notícias nos ajudam muito divulgando e repercutindo as ações da Câmara Municipal de João Pessoa”, ressaltou Dinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *