Maranhão prestigia Enoque Mota em Pastos Bons

Lideranças do todo o Maranhão reuniram-se em Pastos Bons, dia 12 de abril, para comemorar os 54 anos do prefeito Enoque Mota. A megafesta, animada pelas bandas Forró do Pegador e Flaguim Moral, aconteceu no clube Vip Show, com presença estimada de 10 mil pessoas. Uma multidão inédita para homenagear uma só personalidade na região.

Familiares (liderados pela mãe de 86 anos), prefeitos e vereadores do Sertão Maranhense, lideranças comunitárias locais e de outras áreas e milhares de populares compartilharam a data com o aniversariante. A animação esteve a cargo das bandas Flaguim Moral e Forró do Pegador. Na madrugada do dia seguinte ainda gente comemorando.

Saudações – Em nome da família a esposa Vera Mota agradeceu as presenças, ressaltou as qualidades do marido, discorreu sobre a dedicação dele aos problemas do povo e disse da disposição demonstrada em sua trajetória política de trabalhar em favor da terra e do povo. Agradeceu a Deus pela oportunidade de estar a serviço da comunidade, principalmente das pessoas menos favorecidas.

Os deputados Doutor Gonçalo e Ariston Ribeiro (este representou o governador Brandão e os prefeitos Hilton Gonçalo – Santa Rita; e Fernanda Gonçalo – Bacabeira) elogiaram a capacidade de trabalho de Mota, sua dedicação ao povo, sua liderança no Sertão Maranhense e reafirmaram sua parceria à atuação do prefeito.

No agradecimento, Mota lembrou a importância de Deus e da família (falou com emoção das filhas, do genro e dos netos), do que o anima a trabalhar pelo povo, da luta em prol do desenvolvimento do município e do apoio da classe local e do seu grupo de colaboradores – os secretários. Falou da superação dos problemas de saúde, o que o impulsiona a comemorar a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *