Prefeito Luciano abre o jogo sobre repasses de verbas e investimentos no município

É preciso entender que a gestão pública municipal depende de recursos públicos, dos repasses realizados principalmente pelo Governo Federal. Partindo desse ponto é possível entender que municípios como Pinheiro passem por dificuldades quando há o atraso de repasses. Em entrevista concedida ao programa Pinheiro Agora, o prefeito Luciano falou sobre o assunto.

“Todos sabem que desde que assumimos tivemos trocas de governo, tanto federal quanto estadual, a nível federal tivemos atrasos em repasses importantes para a manutenção da máquina pública, inclusive com extinção de alguns investimentos que nos deixaram com obras pela metade, sem condições de continuar. Graças a emendas parlamentares não paramos de vez”, explicou o prefeito.

Durante a entrevista Luciano pontuou sobre assuntos de grande importância para a população, como infraestrutura de ruas, estradas e pontes. O Prefeito de Pinheiro ainda falou sobre crescimento econômico, investimentos futuros e sobre os recentes ataques sofridos pela oposição que iniciou o trabalho de construção de uma campanha para 2023.

“A matéria vinculada a nível nacional foi apenas um ataque direto a minha imagem, não me abalo com isso, continuo trabalhando e fazendo aquilo que me comprometi em fazer, buscar sempre o melhor para nossa cidade. Campanha vem aí com toda certeza terei meu candidato e esse é o medo deles”, finalizou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *