Vereadora de Coroatá e suplente de Senador prestigiada pelo presidente

A vereadora-presidente da Câmara Municipal de Coroatá e segunda suplente de Senador de Flávio Dino (a primeira, Ana Lobato, está no exercício parlamentar) ganhou presença ao lado do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, na passagem da autoridade pelo Maranhão, para verificar os estragos causados pelas chuvas e garantir a ajuda da União aos atingidos pelas enchentes.

Na parada da comitiva presidencial em Bacabal, antes do sobrevoo do presidente às áreas atingidas, a líder municipal conversou com Lula. Parabenizou-o pela eleição, elogiou-lhe o gesto de vir pessoalmente manifestar solidariedade às populações submetidas e oferecer-lhes a ajuda do governo federal. O presidente também a parabenizou pela eleição.
A vereadora enalteceu a administração do então governador e agora ministro da Justiça Flavio Dino. Exaltou o modelo municipalista que ele implantou no Governo do Maranhão, permitindo às unidades administrativas municipais construir empreendimentos que, sozinhas, não podiam bancar. E sugeriu ao presidente que pacto idêntico poderia ser adotado entre a União, o Estado e os Municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *