Sábado de muito trabalho para o prefeito Luciano

Após 16 dias de licença da Prefeitura de Pinheiro, o Prefeito Luciano retornou com força total. Neste sábado, 11, ele esteve no bairro Campinho fazendo a inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que visa melhorar ainda mais os trabalhos já desenvolvidos na cidade.

Um espaço acolhedor onde as famílias poderão contar com serviços de assistência e proteção social. Além disso, como forma de contribuir com a qualidade de vida da comunidade, Luciano também entregou cestas básicas e peixes frescos.

O prefeito ainda esteve na região do Gama vistoriando escolas em construção e manutenção. Luciano também acompanhou de perto os serviços de manutenção da comporta, para garantir o abastecimento de água e a qualidade do pescado em Pinheiro.

“O trabalho está sendo realizado por todo lado, em nossa cidade e importantes equipamentos estão sendo entregues para garantir ainda mais qualidade de vida a nossa população. Foi muito bom retornar mais uma vez à região do Gama e receber o carinho da nossa gente, isso é mais um incentivo para continuar buscando melhorias para nossa cidade.”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *