Prefeito Luciano recebe o carinho da população durante visita aos polos Fortaleza e Santo Antônio dos Carvalhos

Muitos abraços, sorrisos e aquela conversa boa. Assim foi a tarde do sábado, 11, nos polos Fortaleza e Santo Antônio dos Carvalhos.

Luciano sempre teve como marca seu jeito diferente de fazer política, sempre no meio do povo, amigo e ouvinte. E a população sempre respondeu a esse comportamento com muito carinho e admiração. E na tarde do último sábado não foi diferente, as agendas que cumpriu e por onde passou foi recebido com abraços calorosos e muitos sorrisos.

“É esse carinho que renova nossas forças, que nos deixa cada vez mais fortes e cheios de vontade de lutar e conseguir conquistar cada vez mais. É por cada uma dessas pessoas que fazemos o que fazemos, buscamos saúde, infraestrutura, assistência social de qualidade para oferecer qualidade de vida a todos. Fico muito feliz em receber tantos abraços e ver que nossas amizades e parcerias estão firmes”, disse Luciano.

Na zona rural teve pausa para uma partidinha de dominó e aquela prosa boa que atualiza os acontecimentos e melhora a visão do gestor em relação ao que é prioridade para sua população, e essa escuta é extremamente importante. Foi fazendo política dessa forma que Luciano chegou onde está e se destacou no cenário político estadual e é muito bem relacionado na esfera federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *