Prefeito Luciano comemora seu aniversário com o povo: Local escolhido foi a Feira Municipal

O café da manhã em comemoração ao aniversário do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, aconteceu nesta quinta-feira, dia 09 de março. A Feira Municipal carrega consigo uma grande história, construída pelo pai e décadas depois reconstruída e ampliada pelo filho um grande e audacioso projeto que rendeu ao Luciano todo amor, carinho e acima de tudo gratidão do povo que agora trabalha com dignidade e respeito.

Depois de percorrer todo o ambiente, falar com as pessoas e matar a saudade dos amigos de longa data, Luciano acompanhado de uma comitiva composta por vereadores, secretários, amigos e familiares, discursou falando sobre as conquista que se refletem no
bem-estar do povo de Pinheiro.

“O local foi perfeito, aqui iniciei uma jornada, um sonho que se tornou realidade, fizemos história aqui. A Feira Municipal é um lugar de conquistas, o povo daqui sofreu muito durante décadas e agora estão junto comigo em um novo ambiente totalmente diferente do passado, hoje juntos comemoramos meu aniversário, mas o certo é que estamos comemorando aqui as vitórias que conquistamos juntos”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *