Câmara de Vereadores de Pinheiro homenageia as mulheres no dia Internacional da Mulher

Na noite da quarta-feira, dia 08 de março, em que é comemorado o dia internacional da mulher, a Câmara de Vereadores de Pinheiro realizou uma noite de homenagens às mulheres pinheirenses. O evento contou com a participação da primeira dama do município de Pinheiro, Layanna Ferreira e da mãe do prefeito de Pinheiro, Dra. Graça, a ex-deputada Dr. Thaysa, vereadoras, secretárias da gestão municipal, empresárias, mulheres das diversas áreas e segmentos de Pinheiro.

Um noite linda repleta de depoimentos, histórias de luta e superação contadas por elas que estavam ali para serem as estrelas do momento. Esse foi o primeiro evento totalmente dedicado ao público feminino, realizado pela atual presidência da Câmara.

“Hoje foi uma noite importante por se tratar de uma justa homenagem às mulheres que são fundamentais na nossa vida. O momento também serviu para nos lembrar que ainda temos muito a fazer para garantir a igualdade de gênero. Parabenizo as mulheres pinheirenses pelo seu papel de guerreiras pela contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Lucas do Beiradão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *