Prefeito Luciano marca seu retorno a prefeitura com bate-papo ao vivo onde fez balanço da gestão e expectativas para os próximos meses

Luciano concedeu entrevista ao programa Pinheiro Agora, aos apresentadores Willian Vieira e Wellington Sergio. O gestor de Pinheiro está de volta depois de uma licença de 16 dias para cuidar de assuntos pessoais. Durante a conversa o Genésio falou sobre máquina pública, dificuldades com repasse Federais, planos para os próximos meses e compromissos firmados.

A conversa iniciou com o prefeito Luciano agradecendo o compromisso do presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, Lucas do Beiradão que assumiu nos 16 dias de sua ausência e, de acordo com Luciano, realizou um trabalho exemplar.

“Fiquei surpreso com a disponibilidade do Lucas, realmente se propôs as visitas e estar presente nas obras que estão em andamento, acompanhou de perto todas as ações da prefeitura. Muito bom poder contar com esse parceiro, parabenizo pelo excelente trabalho, agora estamos de volta para dar seguimento a todos os nossos projetos e planos”, disse Luciano.

Na sua fala o prefeito de Pinheiro pontuou as dificuldades com os repasses Federais nos últimos anos o que dificultou e muito o trabalho principalmente na área da saúde. Hoje Luciano está comprometido em continuar buscando esses recursos junto a esfera Federal, conseguindo uma vitória importante que foi o recurso necessário para a manutenção do hospital do câncer de Pinheiro neste ano de 2023.
“Os recursos não estão atualizados, a cidade cresceu e se desenvolveu e o problema dos repasses continua. Estamos aqui trabalhando diuturnamente na busca de soluções para os problemas que temos.

Junto às esferas Federal e Estadual, a nossa proposta é manter esse diálogo e bater mesmo nas portas de candidatos eleitos como a Ana Paula Lobato que tenho certeza que não se negará a nos ajudar e direcionar recursos para o nosso município. Estamos totalmente comprometidos com a nossa cidade e com o desenvolvimento dela. Já avançamos muito. Em breve por exemplo vamos entregar mais uma vez as escolas reformadas e no ponto de dar o melhor conforto e comodidade para alunos e professores no processo de ensino. O que queremos é sempre fazer mais e vamos continuar fazendo”, finalizou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *