Prefeito Luciano afirma que Lucas do Beiradão assumirá cargo de gestor do município mais vezes durante os próximos dois anos

Foi durante a entrevista concedida ao programa Pinheiro Agora, que o Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio confirmou que pretende dar mais algumas oportunidade para o presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, Lucas do Beiradão, de assumir como prefeito e mostrar seu trabalho, vontade e compromisso com a população.

“Lucas demonstrou muita vontade de trabalhar e estar presente nas comunidades acompanhando os serviços, estaremos sempre unidos juntos nessa parceria que vem de décadas entre nossas famílias. Durante o decorrer dessa final da minha gestão ele assumirá mais vezes o comando o executivo e terá a chance de demonstrar todo o seu potencial,” afirmou o prefeito Luciano em tom descontraído.

Lucas do Beiradão é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, com a saída da agora Senadora, Ana Paula Lobato, do cargo de vice-prefeita da cidade, Lucas é o primeiro na linha de sucessão ao cargo de prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *