Reforço: a partir de fusão, PROS e Solidariedade passam a compor base do governo Brandão

O governo Carlos Brandão segue conquistando mais apoio. Em reunião ocorrida em Brasília nesta quarta-feira (01), os partidos PROS e Solidariedade, que deverão se fundir este ano, declararam apoio ao governador e passaram a compor sua base.

No encontro, estavam presentes os presidentes do PROS, Eurípedes Júnior, e do Solidariedade, o deputado federal por São Paulo, Paulinho da Força. Com a fusão aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em fevereiro deste ano, ambos os presidentes manifestaram desejo da legenda ingressar na base de apoio do governador.

Também presente na reunião, o suplente de deputado federal Wolmer Araújo confirmou que irá se filiar ao Solidariedade.

O governador comemorou o apoio. “Assumi o Governo com o compromisso de trabalhar para todos os maranhenses e firmar parcerias com todos aqueles interessados em levar mais desenvolvimento e inclusão social ao Maranhão. O ingresso do PROS e do Solidariedade nesse projeto vem fortalecer o nosso trabalho em prol de todos os maranhenses”, destacou.

No mesmo dia, Carlos Brandão também esteve reunido com o presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o presidente da federação PSDB-Cidadania, Bruno Araújo, discutindo a reorganização do PSDB no Maranhão, que terá Sebastião Madeira como presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *