Cedral faz Carnaval, mas não esquece ação administrativa

O prefeito de Cedral, Fernando Cuba, revelou tem feito um Carnaval modesto, preocupado com os recursos que precisa investir, quase imediatamente, em obras públicas, exigidas pela estrutura municipal e pela população. Mas acredita que o folião cedralense não se decepcionou com a temporada que teve. “No que observamos, o povo se divertiu e acabou a temporada satisfeito com o que fez”, comenta.

Estamos preocupados com vários investimentos que precisamos fazer em infraestrutura, para os quais estamos concentrando recursos e buscando novos valores. Mas, claro que, a festa popular tem seu espaço na programação de governo. Assim, procuramos conciliar o interesse da necessidade administrativa com o da recreação embutido na festa popular. Então, foi dentro desse limite o Carnaval que fizemos”, disse Cuba.

Mas o prefeito disse ter autorizado a instalação de equipamentos de som (aparelhagens para animar os foliões), recebido bandas ofertadas pelo Governo do Estado e outras atrações para não deixar passar “em branco” a oportunidade de retomar o ânimo carnavalesco, após dois anos de pandemia e ausência total de comemoração da festa. Cedral tem quatro dias de carnaval, com a população pulando nas ruas. “O próximo será melhor”, assegura o prefeito Fernando Cuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *